Estou com um pelo encravado na virilha, faz anos que não resolve. Já tentei pomadas antibióticas, puxar ele para fora, esfoliação, compressas quentes. Uma microcirurgia para remover ajuda? Um clínico geral pode ajudar? Ou só um dermatologista mesmo?

  • Bom dia! Uma pequena cirurgia ajuda, o clínico geral pode ajudar se tiver treinamento em cirurgia. Caso contrário, melhor procurar um dermatologista, cirurgião plástico ou geral.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP