Estou com uma irritação no pênis. Fui ao urologista, ele falou que era algo de pele. O eu posso usar pra resolver?

  • Olá! Existem diversos tipos de alergias que podem aparecer na pele da região genital. O ideal é procurar um dermatologista para fazer o diagnóstico correto e indicar o melhor tratamento. Essa região tem a pele muito sensível, então não se deve realizar auto-medicação.
    Procure um médico e ele poderá te ajudar! :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT