Estou com uma suposta alergia nas mãos e nos pés, provavelmente é do sabão ou de qualquer outro tipo de material de limpeza. Já usei a pomada adinos, dexametasona. Mas depois aparece tudo de novo, coça demais e ficam bolhas com pus.

  • PROVAVELMENTE É UMA ALERGIA DE CONTATO, VOCÊ PRECISA FAZER UM TESTE ALÉRGICO DE CONTTATO PARA DESCOBRIR QUAL SUBSTÂNCIA QUÍMICA QUE NÃO PODE ENTRAR NA COMPOSIÇÃO DOS PRODUTOS QUE USA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP