Estou com uma vermelhidão, coceira e descamação das pálpebras. O que pode ser?

  • Olá ! Esses sinais geralmente falam a favor de uma dermatite de contato. Algum produto que vc utiliza pode estar causando esse problema. Tente lembrar de todos os produtos novos que vc tenha introduzido na sua rotina, e, afaste-os. Mesmo produtos que já são usados há mais tempo, também podem causar. O ideal é suspender tudo até melhorar, e depois vai testando um de cada vez.

    Drª. Gisele Rolim Cimino
    Dermatologia