Estou enfrentando um problema com a queda de cabelo, o que devo fazer? Quais as orientações?

  • A queda de cabelo se deve a vários fatores. Os principais são: (1) Carga Genética (2) Diabetes (3) Problemas na Tireóide como hipotireoidismo ou Tireoidite (4) Problemas locais no couro cabeludo como micoses e dermatoses variadas (5) Uso excessivo de formol por cabeleireiros (6) Nível de estresse acima da média.
    Daí você pode concluir que o diagnóstico só pode ser feito com uma análise bem detalhada e a solicitação de alguns exames para averiguação.
    Dr. Rubens.

    Dr. Rubens Gonçalves de Araujo
    Oftalmologia
    Belo Horizonte / MG