Estou fazendo reposição hormonal bioidêntica com o estrogênio e urogestran. Tem 2 meses e começou a surgir em minhas pernas ceratose seborreica. Gostaria de saber se tem relação com os hormônios que estou tomando. Tenho 58 anos.

  • Sim, estímulo hormonal pode levar ao aparecimento deste tipo de lesão sim!

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG