Eu (49 anos) e minha mãe (86 anos) estamos com provável micose nas unhas, sendo as dela no pé e no meu caso nas mãos (estão ásperas e lascadas no meio, uso hidratante contínuo). A Dermato pediu para procurar especialista em unha, mas não encontrei...

  • AS MICOSES PRECISAM DE EXAME MICOLÓGICO PARA SABER SE É FUNGO E QUAL O TRATAMENTO POR VIA ORAL E LOCAL SÃO INDICADOS.

    • Drª. Daniela Carvalho Romaniello
    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Procure o dermatologista que vai examinar e pedir exames para depois tratar.

    Drª. Daniela Carvalho Romaniello
    Dermatologia
    Lavras / MG