Eu tenho muitas manchas no corpo todo, ainda tenho as manchas de todos os ferimentos que tive na infância. Gostaria de saber o que faço pra me livrar delas. Nunca tive coragem de usar um biquíni por conta dessas manchas.

  • EXISTEM CREMES CLAREADORES E PROCEDIMENTOS DERMATOLÓGICOS QUE PODEM REMOVER AS MANCHAS.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Boa tarde! Pelo que você descreve como "mancha", me faz pensar em hipercromia pós-inflamatória, porém é necessário um exame físico para fazer o correto diagnóstico e tratamento.
    Consulte um dermatologista e tenho certeza de que, se fizer o tratamento correto, você vai sim usar biquine sem nenhum constrangimento.

    Drª. Josiane Aparecida Duarte
    Dermatologia
    Sete Lagoas / MG