FIZ PREENCHIMENTO, BOTOX SCULPTRA, PARA REDUZIR BIGODE CHINÊS. QUANDO VOU PERCEBER O RESULTADO?

  • No caso do botox, o resultado começa em 24 horas e é máximo em 14 dias. O sculptra tem resultado mais lento, podendo ser percebido após 3-6 meses. São procedimentos que adoro fazer e as pacientes também ficam muito satisfeitas.

    Drª. Leandra Oliveira Teixeira
    Dermatologia
    Montes Claros / MG
    Marcar consulta
  • Após 90 dias. Qualquer dúvida procure o seu dermatologista que fez a aplicação que lhe dará todas as informações.

     Jonas Gonçalves Bueno
    Dermatologia