Gostaria de saber de algum tratamento definitivo para oleosidade da pele. Tenho a pele muito oleosa, tenho 27 anos, já tive muita acne na adolescência, mas até hoje tenho algumas espinhas devido à oleosidade da pele. Gostaria de saber um tratamento.

  • O tipo de pele depende da genética e dos hábitos pessoais. Uma alimentação saudável e equilibrada, ingesta de líquidos em quantidade adequada e uso de produtos adequados para o seu tipo de pele podem trazer ótimos resultados na pele. Consulte um dermatologista para avaliar a melhor rotina para sua pele e estilo de vida.

    Drª. Ana Marina Campas de Faria
    Dermatologia
    Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
    Belo Horizonte / MG