Há duas semanas estou com uma coceira e vermelhidão no rosto, parece queimar e coça muito no queixo, face e nas pontas das orelhas. Há dois dias acordo com o olho esquerdo coçando e inchado, quase fechado. Me coçam os pulsos e ficam vermelhos.

  • PODE SER UMA DERMATITE DE CONTATO, OU SEJA, ALERGIA A ALGUMA COISA, POR EXEMPLO, O ÁLCOOL GEL OU QUALQUER OUTRO PRODUTO, USE UM CREME DE CORTISONA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP