Meu cabelo está caindo muito, já fui ao dermatologista ele me receitou Eximia fortalize e Minoxidil, mas meus cabelos não pararam de cair, já faz 3 meses de tratamento e nada. Poderia me informar qual outro medicamento tomar ou passar?

  • Queda de cabelo pode ter muitas causas. Primeiro são necessários exames de sangue e até tricograma em alguns casos para saber a real causa desta queda. Procure um dermatologista para avaliação.

    Drª. DANIELA FERRO
    Dermatologia
    Americana / SP