Meu cabelo tem caído muito. O que faço?

  • Além da queda tem outros sinais e sintomas em sua saúde geral?
    A queda dos fios pode refletir um estado natural de queda (eflúvio telógeno), doenças "internas" ligadas à queda de cabelo, como disfunções hormonais, por exemplo, por isso perguntei se sente mais alguma coisa e até MUITO STRESS.
    Importante: pode estar ligada também à doença no couro cabeludo.
    Queda de cabelo é complexo mesmo... e pra todos! Não se assuste! É uma questão de investigação e tratamento.
    Estou atendendo online, caso deseje atenção mais direcionada, agende por favor.

    Drª. Mariana Boni Guerra
    Dermatologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Complementando... Pode também estar relacionado à anemia e também a deficiências de vitaminas.

    Dr. Leonardo Moreira Pinto
    Clínica Médica
    Dermatologia
    Porto Velho / RO