Meu filho, desde quando começou a trabalhar na fábrica de alumínio, começou a dar uma alergia. Passou no clínico, tomou antialérgico e injeção, mas continua. Está difícil.

  • Se o seu filho continua apresentando sintomas de alergia, mesmo após o tratamento com antialérgicos e injeções, é importante que ele seja avaliado por um dermatologista ou um alergista. Esses especialistas podem realizar testes alérgicos para identificar a causa específica da alergia e indicar o tratamento adequado.

    Enquanto isso, é importante que o seu filho continue a evitar a exposição ao alumínio na fábrica, usando equipamentos de proteção individual como luvas e máscaras, e mantendo a pele limpa e hidratada para evitar irritações.

    Drª. Michelle Piekarski
    Dermatologia
    Santo André / SP