Meu filho tem uma mancha branca nas costas. Já levei a um dermatologista e ele disse ser nevo halo, fiz o tto que ele mandou, mas não resolveu. Agora esta mancha branca aumentou, o que devo fazer?

  • O NEVO HALO É UMA MANCHA BRANCA QUE APARECE EM TORNO DE UMA ESCURA E COM O TEMPO A ESCURA SOME E FICA TUDO BRANCO. ESTA MANCHA SÓ SOME COM O TEMPO, ALGUNS MESES E ÀS VEZES MAIS DE UM ANO.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP