Meu marido está tendo uma queda de cabelo em círculos na cabeça, barba e bigode. O lugar coça também, o que pode ser?

  • Bom dia. Queda de cabelos em placas pode ser devido a diversas doenças como alopecia areata, tinea capitis, alopécias cicatriciais. Recomendo que procure atendimento de um dermatologista para o diagnóstico preciso e tratamento específico.

    Drª. Larissa Beltrão
    Dermatologia
    São José dos Campos / SP