Meu pai está com umas manchas na pele que mais se parecem com queimaduras. Às vezes a pele rompe e fica sangrando, o que pode ser? Estou muito preocupada. Ele mora no interior, já fez vários exames, nunca dá nada no resultado. Me ajudem, por favor!

  • Olá, fico na dúvida se são lesões mais para arroxeadas ou semelhante a queimadura como bolhas. Em ambas será necessário avaliação de um especialista e na maioria das vezes não é nada grave, porém tem que ter tratamento específico. Na maioria, é decorrente à fragilidade cutânea que os idosos apresentam.

  • SE AS MANCHAS FOREM MAIS COMUNS NOS BRAÇOS, É POSSÍVEL QUE SEJA REAÇÃO DE ALGUM MEDICAMENTO QUE ELE USA PARA AFINAR O SANGUE.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP