Meu pé esta muito grosso e chega a dar fissuras. Procurei uma podóloga que nada resolveu. O que faço?

  • Bom dia! É preciso descobrir porque o seu pé está ficando grosso e com fissuras. Há uma causa para isso. Descoberta essa causa, o tratamento terá maior probabilidade de sucesso. Procure um dermatologista!

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP