Minha mãe está com um problema na pele que causa coceira e feridas por todo corpo. Essas feridas sangram devido ao ato de coçar, até no couro cabeludo há lesões. Ela já fez uma biópsia a pedido da médica, mas deu negativo para psoríase.

  • Bom dia.
    Pela descrição do quadro, acredito que ela possa estar com uma doença chamada Escoriação Neurótica. É uma sensação de coceira intensa que, geralmente, acomete pessoas com histórico de ansiedade, depressão e insônia. Se caso ela tiver esse histórico, procure um dermatologista ou um psiquiatra.

    Dr. Alfredo Grigorevski Neto
    Dermatologia
    Caratinga / MG