Minhas unhas das mãos ficam brancas embaixo, lascam na vertical até na carne e doem muito. Já fui a diversos Dermatos e continua lascando e doendo. Usei remédios caros para passar e nada resolve. O que pode ser? Obrigada.

  • Foi investigado Psoríase ? Algum doença de unha inflamatória ? Importante ter um diagnóstico correto para conseguir resolver ou entender a causa, porque pode ser que não tenha cura, mas sim um controle.

    Drª. Mariliza Tiemi Nomura
    Dermatologia
    Santo André / SP
  • Sugiro que você dose ferritina / TSH / Vitamina B12 / Vitamina D no sangue. Evite contato com material de limpeza e até sabonete em barras. Ideal criar uma barreira de proteção das mãos, aplicando creme próprio para mãos em até de 3/3h.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG