Nasceu uma mancha branca na glândula do pênis. Já tomei traxonol, mas nada dela sumir. O que faço?

  • Você deve consultar com o dermatologista. Nem todas as manchas que surgem na pele são micoses. Há diversos diagnósticos para lesões de pele em glande peniana. Somente uma consulta com o especialista poderá definir um diagnóstico e tratamento adequados para o seu problema.
    Abraços.

    Drª. Ana Marina Campas de Faria
    Dermatologia
    Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
    Belo Horizonte / MG