O que faço para acabar com meu olho de peixe? Tenho 5 embaixo do pé. Já fiz de tudo e não aguento mais, só está crescendo, cada vez mais.

  • Marcar para a remoção com uma dermatologista de sua confiança e uma pequena cirurgia por se tratar de verruga de origem viral e você receberá as orientações e cuidados.