Oi, eu tenho algumas manchas marrons pelo meu rosto e uma moça de limpeza de pele disse que ela não conhece produtos para que as manchas sejam retiradas. Qual a solução mais indicada?

  • Só um dermatologista poderá fazer uma avaliação adequada das suas manchas e o tratamento mais adequado para você. Mas você pode começar usando filtro solar de fator maior ou igual a 50, a cada 3 horas, e provavelmente já perceberá uma melhora.

    Drª. Vivian Galano Preto
    Dermatologia
    Londrina / PR
  • As manchas no rosto são chamadas de melasma. Use protetor solar e cremes clareadores, existem ótimos na farmácia. Dr. Claudio

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP