Olá!! Estou com algumas manchas escuras meio amarronzadas na pele (mão, coxa e perna) e gostaria de saber o que pode ser... tomei antibióticos por umas duas semanas. Pode ter alguma ralação? Faz uns 3 meses já e não some.

  • Olá.

    Essas manchas podem ser várias coisas. Procure um dermatologista para que ele avalie as mesmas e faça o tratamento mais indicado para você.