Olá, bom dia! Qual o melhor procedimento para tratamentos de acnes?

  • Bom dia. A acne pode ser classificada de acordo com sua gravidade:
    "Acne Grau I, II, III, IV e Acne conglobata."
    O tratamento da acne varia de acordo com a gravidade do caso e o tipo de pele. Inclui opções como:
    " Cremes ou loções de uso tópico
    " Antibióticos de uso tópico
    " Antibióticos orais como tetraciclina, minociclina ou eritromicina
    " Hormônios femininos ou medicamentos que reduzem os efeitos de hormônios masculinos
    " Isotretinoína
    Agende uma consulta com um dermatologista para indicar o melhor tratamento para você.

    Drª. Daniela de Souza Meneses
    Dermatologia
    Salvador / BA