Olá, estou com manchas muito escuras no meu rosto, queria saber um tratamento caseiro para essas manchas. Me ajudem!!

  • Não há tratamento caseiro eficaz.

    O uso de filtro solar, pelo menos fator 30, poderá evitar que as manchas fiquem mais acentuadas.

    Procure um Dermatologista.

    Dr. Milton Blanco de Abrunhosa T. Filho
    Dermatologia
    Brasília / DF
  • Não existem tratamentos caseiros seguros! Você precisa consultar um dermatologista, caso contrário, poderá piorar suas manchas. Caso não possa pagar por uma consulta ou não tenha plano de saúde, procure o serviço público ou Hospital universitário pois ambos têm especialistas que podem atendê-la e você ficará muito bem impressionada com a boa qualidade de atendimento especializado nestes serviços no seu estado. Boa sorte.

    Drª. Lucia Ribeiro Santos Sobania
    Dermatologia
    Curitiba / PR