Olá, estou com umas manchas no corpo que coçam muito, se eu ficar coçando ela fica igual a uma queimadura, continua coçando muito e nascendo mais manchas. As manchas são um pouco avermelhadas.

  • PODE SER ALÉRGICO OU MICOSE. É NECESSÁRIO O EXAME DE UM DERMATOLOGISTA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Bom dia.
    Pela descrição parece ser o que denominamos de Urticas.
    Porém deve ser examinada, para saber quais os tipos ou diagnosticar outras doenças e tratamentos que podem ser prescritos.
    Abraços.

     Elisangela Lemos da Costa
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Alergia E Imunopatologia
    Barueri / SP