Olá. Eu fiz radioterapia e ficou uma manchinha no meu rosto, me incomoda muito. Existe algum tratamento para retirá-la ? Já tentei de tudo. Ácidos Vitamina C

  • Sim, sugiro primeiro filtro solar de qualidade, FPS acima de 50, depois que você estiver bem disciplinada com uso dele, procurar um dermatologista para lhe auxiliar no processo de clareamento.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG