Olá fui ao dermatologista com uma espinha que inflamou. Ela secou porém ficou uma pele ressecada e avermelhada, não coça nem dói. O médico pediu uma biópsia e deu que é dermatite, ele congelou a dermatite e não passou medicamento. O que devo tomar?

  • Olá! Vc deve retornar ao seu médico dermatologista para que possa orientar corretamente o seu tratamento!
    Dermatite é um termo vago, existem vários tipos. Não sabemos sua idade, seu tipo de pele, o local da "espinha", a técnica utilizada para congelar, o tempo de congelamento, a data do procedimento, como foi o pós-procedimento, suas comorbidades, medicações em uso, alergias, etc...
    Entre em contato com seu profissional que com certeza estará pronto para te orientar! Espero ter ajudado ö

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR