Olá, gostaria de saber sobre mancha no buço adquirida por depilação. Estou fazendo tratamento com produtos à base de ácidos retinoicos, hidroquinona, tretinoína, porém não estou obtendo resultados positivos. Seria o caso de luz pulsada? Estou triste.

  • Se essas medicações foram receitadas por um(a) dermatologista, sugiro que retorne à ele(a) e discuta os detalhes do tratamento. Ele(a) poderá reavaliar a evolução e fazer um redirecionamento.
    Caso não seja um(a) especialista, sugiro que procure um(a) próximo de você através do site da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO