Olá, há um tempo venho notando uma linha escura em uma das unhas do meu filho, essa linha não some mesmo a unha crescendo e ele cortando, continua igual. Comprei um anti-fúngico pra ver se resolvia mas continua igual. Oque pode ser?Me ajude por favor

  • Várias coisas podem dar linhas escuras longitudinais na unha. A maior parte sem importância, no entanto, ele deve ser examinado por um dermatologista pois tem algumas lesões (ligadas aos melanócitos) que podem ser ou se tornar graves.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO