Olá, minha filha tem 13 anos, está com o rostinho horrível daquelas espinhas horrorosas com pus... eu tinha muita espinha até 34 anos, só acabou com isotretinoína. Minha filha pode tomar?

  • Está na hora de iniciar uma investigação e um tratamento para evitar as cicatrizes, porém sua filha deve ser avaliada para a melhor condução possível, hoje temos o Laser e a LIP também como auxilio em terapêuticas mais precoces. Não demore...

    Dr. Elcio Ribeiro Dias Pereira
    Dermatologia
    Anápolis / GO