PASSEI POR UM PERÍODO MUITO ESTRESSANTE, AGORA MEU CABELO ESTÁ CAINDO, SERÁ QUE PODE SER FUNDO EMOCIONAL?

  • Olá! Como vai?

    Pode ter relação sim!

    Mas é importante saber que a queda de cabelos geralmente ocorre por mais de um fator. Então, o ideal é passar por consulta para identificar todas as causas e então definir um tratamento completo para o seu caso.

    Drª. Patricia Magri
    Dermatologia