Preciso de alguém que me ajude com tratamento de onicomicose, clipping ungueal. Não sei mais o que faço.

  • Olá! Consulte com um dermatologista, que poderá te orientar sobre o tratamento de onicomicose e, se indicado, realizar o clipping ungueal.

    Drª. Karina Hübner
    Dermatologia
    Curitiba / PR
  • Procure um dermatologista!!! Ele vai poder te orientar sobre todas as possibilidades de tratamento e se necessário realização de exames e procedimentos para melhora da onicomicose. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT