Preciso desesperadamente tratar uma coceira insuportável na bolsa escrotal, virilha e sulco das nádegas,me ajude! Já usei todas as pomadas populares, preciso de um bom profissional para fazer um exame de pele e descobrir qual é o meu problema.

  • O ideal é procurar um dermatologista!
    O médico poderá examinar as lesões e com o diagnóstico correto indicar o melhor tratamento para o seu caso.
    Tome cuidado pois algumas pomadas podem até piorar os sintomas.
    O ideal é procurar um médico. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT