Pretendo fazer um tratamento com o fio búlgaro. É seguro? Quais as vantagens? É necessário fazer exames? Quais?

  • Você deve fazer estas perguntas ao dermatologista ou cirurgião plástico que vai fazer o procedimento em você. Se não for médico, NÃO FAÇA O PROCEDIMENTO. Quem faz o procedimento é responsável por esclarecer, informar e tratar qualquer complicação do tratamento!!!

    Drª. Lucia Ribeiro Santos Sobania
    Dermatologia
    Curitiba / PR