Qual o especialista indicado para cuidar de uma pele com bastante "milho" em volta dos olhos e uns carocinhos que a esteticista chama de milhinho?

  • Bom dia! O termo correto é milios ou milias, pequenos ou grandes. Se o diagnóstico estiver correto, não há um tratamento definitivo e você precisará removê-los periodicamente. Então, se certifique de que são milios. Também existem fatores desencadeadores que devem ser removidos, como o uso excessivo de hidratantes. Procure um dermatologista, é mais recomendado!

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP