Qual o melhor remédio ou tratamento que posso fazer para acne? Já fiz vários mas não funcionaram, procurei um dermatologista e perguntei se ele podia receitar algum retinoide (no caso o Roautan), mas ele disse que não tinha necessidade.

  • Olá.

    Existem diversos medicamentos para o tratamento tópico e oral da acne. Tudo depende da intensidade da acne que você tem. Procure um dermatologista para que ele faça o tratamento mais indicado para você.