Queda de pelos na barba, com grandes falhas, é sinal de estresse? Ou alguma doença na pele?

  • Grandes falhas na barba podem ser causadas por váias doenças de pele diferentes. Procure o quanto antes um dermatologista para uma avaliação e tratamento adequados.

    Drª. Vivian Galano Preto
    Dermatologia
    Londrina / PR
  • Queda de pelos em regiões da barba ligeiramente arredondadas, trata-se de Alopécia areata de origem emocional. O pelo volta a nascer, mas pode ocorrer em outras áreas. Dr Claudio

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP