Sempre que o sol está muito quente, aparece tipo bolhinhas em meu nariz, independente de sair no sol ou não. Da última vez machuquei uma, ela não sumiu, continua aqui. O que faço?

  • NORMALMENTE ESTAS LESÕES PODEM SER PERIGOSAS, NÃO SEI SUA IDADE NEM COR DE PELE. EM IDOSOS DE PELE CLARA ISTO PODE VIRAR CÂNCER DE PELE, EM JOVENS DE PELE CLARA PODE SER SENSIBILIDADE AO SOL RELACIONADA COM VÁRIAS DOENÇAS, UMA DELAS O LÚPUS. OU APENAS GLÂNDULAS QUE INFLAMAM. CASO NÃO MELHORE, PROCURE UM DERMATOLOGISTA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP