Tem tratamento para molusco contagioso? Criança de 7 anos!

  • Olá! Existe tratamento sim! Molusco contagioso é uma doença de pele causada por um vírus (poxvirus), e uma das opções mais utilizadas para tratamento é a curetagem das lesões. Consulte seu dermatologista para avaliar a melhor opção de tratamento nesse caso! Espero ter ajudado!

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR
  • Sim, existem diversas formas de eliminar molusco contagioso.
    Procure um médico dermatologista para avaliar e determinar qual melhor método de tratamento para a criança.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO