Tenho líquen espinhoso nas pernas, tratamento indicado (diprogenta), mas a pele se encontra cada vez mais com vermelhidão e irritada. Existe tratamento para cura? Ou apenas tratamento vitalício, para alívio dos sintomas?!

  • Olá! O líquen é considerado uma dermatose crônica, mas podemos controlar seus sintomas sim! Consulte um dermatologista. À disposição.

    Drª. Roseli Oliva
    Dermatologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Boa tarde tudo bem? O tratamento é a base de queratoliticos e emolientes, ou seja, corticoides e hidratantes como ureia.

    Drª. Juliana Turatti
    Dermatologia
    São Bernardo do Campo / SP