Tenho manchas de acne no rosto, eu consigo eliminá-las? E se sim, o tratamento é difícil?

  • Manchas pós acne podem ser tratadas com ácidos e clareadores - para isso, precisa passar em consulta para que o dermatologista te receite, já que são medicamentos, e não, cosméticos.

    Drª. Mariliza Tiemi Nomura
    Dermatologia
    Santo André / SP
  • Já pensou em parar de consumir leite e derivados por tempo? Sugiro que você consulte com um dermatologista que possa lhe orientar sobre isto.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG