Tenho manchas escuras nas maçãs do rosto. E muitas espinhas, apesar da idade de 34 anos. Gostaria de saber qual seria o tratamento adequado para as duas situações.

  • Normalmente estes sintomas estão ligados a problemas ovarianos, você deve procurar um ginecologista e um dermatologista. Isto é mais comum em sua idade devido a ovários policísticos.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP