Tenho poucas espinhas no rosto e manchas de espinha. Quero usar Epiduo, como fazer?

  • Bom dia! O Epiduo Gel é para uma acne moderada e não leve, como parece ser a que você descreve. Ele também não faz tratamento sozinho, você vai precisar de um sabonete adequado e de um fotoprotetor. Procure um dermatologista que te oriente. Att.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP