Tenho siringoma e estão aumentando, qual o melhor tratamento?

  • Boa tarde. Em primeiro lugar é importante ter certeza do diagnóstico. Importante fazer uma consulta com um dermatologista, pois existem algumas outras lesões que podem parecer com o siringoma. O tratamento leva em consideração várias coisas, dentre elas o seu tipo de pele.