Tenho um sinal logo abaixo da axila, no começo era só uma mancha anos atrás, mas com o tempo cresceu e hj tem aparência de verruga que sangra e esfarela às vezes, pode ser câncer de pele?

  • Nem todas as lesões como bolinhas, verrugas, são sinais! Sempre que cresce, sangra, coça & Merece ser avaliado pelo dermatologista. Pode ser um sinal ou uma ceratose seborreica. Esta última é uma lesão verrugosa, que esfarela  fácil, benigna, e não tem tendência cancerígena! Mas, apenas uma avaliação num dermatologista pode dar certeza se representa risco ou não!

    Drª. Hermana Caroline Veiga de Oliveira Ferreira
    Dermatologia
    Campina Grande / PB