Todo dermatologista pode passar tratamento pra queda de cabelo?

  • Sim, o médico dermatologista pode passar tratamentos para queda de cabelos. Mas fique de olho, pois muita gente por aí se passa por dermatologista e na verdade não é médico.
    É bom verificar no site do CRM, lá estão todas as informações sobre o médico e suas especializações. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT