Tomei Roacutan, contudo as espinhas estão voltando, preciso refazer o tratamento? Realmente, não queria, pois engordei bastante, bem como é caro.

  • O tratamento com Roacutan não é caro nem engorda. Procure o seu dermatologista e discuta com ele o que fazer.

    Drª. Doris Maria Hexsel
    Dermatologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Olá! Pode ser que não precise tomar novamente. Existem outros tratamentos possíveis. Contudo, o importante é passar com dermatologista para que vocês conversem e façam o melhor tratamento para você. Grande abraço.

    Drª. Mariliza Tiemi Nomura
    Dermatologia
    Santo André / SP
  • Olá !!! Vc concluiu o tratamento com Roacutan ou suspendeu antes? Às vezes é necessário um 2o ciclo de tratamento para complementar o 1o, mas o fato de engordar não está relacionado ao uso do medicamento. Existem várias marcas diferentes de isotretínoina, e o preço atualmente é acessível. O ideal é fazer uma nova consulta para estabelecer o melhor tratamento.

    Drª. Gisele Rolim Cimino
    Dermatologia