Boa noite, já fiz tratamento com um profissional dessa área, mas nunca consigo manter o peso. Engordei o dobro e vivo deprimida com 98 kg. O que me sugere?

  • Perda de peso sustentada envolve toda uma mudança de estilo de vida (alimentação e exercício físico). Sem isso, não existe sucesso em programa de perda de peso. É também primordial estar motivado, e sua depressão vai acabar te "boicotando" na tentativa de mudar seus hábitos.

    Nesse caso, sugiro consultar com endocrinologista que encontrará um medicamento adequado e lhe dará as orientações necessárias para um tratamento bem sucedido.

    Dr. Andre Ricardo Fuck
    Endocrinologia E Metabologia
    Curitiba / PR